MÚSICA

Adele revela detalhes de novo álbum: ''É de autodestruição"

Fenômeno de vendas, cantora está prestes a lançar seu quarto disco de estúdio

Emannuel Bento
Emannuel Bento
Publicado em 07/10/2021 às 17:03
Notícia
VOGUE UK/REPRODUÇÃO
Adele deu primeira entrevista em cinco anos para divulgar novo álbum - FOTO: VOGUE UK/REPRODUÇÃO
Leitura:

Prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, a cantora Adele saiu na capa da revista "Vogue" britânica nesta quinta-feira (7), com uma sessão de fotos inédita e sua primeira entrevista em cinco anos. A artista que mais vendeu discos físicos nos anos 2010, conhecida por músicas românticas e profundas, falou sobre as novas canções, mudanças no corpo, divórcio, o cotidiano de mãe solteira e mais.

"Eu tenho que realmente escrever sobre mim agora" ela disse. "Então, no lugar de ficar tipo, 'seu maldito', eu falo sobre mim", completou, caindo na risada. Ela detalhou o tema do novo álbum: "Eu sinto que este álbum é de autodestruição. Depois autorreflexão e, em seguida, uma espécie de autorredenção. Mas me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas ouçam meu lado da história desta vez", observa.

O jornalista responsável pela entrevista disse que Adele tocou "Easy On Me", o primeiro single do disco. Ele descreveu: "Os versos relembram sua infância conturbada, seu casamento perdido e as lições aprendidas e desaprendidas sobre família, amor e abandono ao longo do caminho. Não tenho certeza se ela já teve uma voz melhor", contou o jornalista.

Confira a capa da Vogue:

Relembre o último single de Adele:

Comentários

Últimas notícias