CINEMA

"Venom" tem melhor estreia da retomada dos cinemas no Brasil. Confira o valor

"Tempo de Carnificina" teve renda 4% acima do dia de abertura do primeiro filme, lançado em 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 08/10/2021 às 15:55 | Atualizado em 08/10/2021 às 15:55
Notícia
X

Incluindo as pré-estreias do filme, "Venom - Tempo de Carnificina" fez R$ 3.072.630 de bilheteria no dia de abertura, melhor número desde o inicio da pandemia, em março de 2020. O número representa também 4% de renda acima do dia de abertura do primeiro filme, lançado em 2018. 

O bom desempenho repete o que ocorreu no mercado dos Estados Unidos. Lá, o  filme faturou 90 milhões de dólares em seu fim de semana de abertura, 10 milhões acima da estreia do primeiro filme, se tornando a maior abertura do país na pandemia. Na Rússia, o  o filme faturou mais de 15 milhões de dólares no fim de semana de estreia, sendo a maior abertura da Sony no país. Também se tornou a 4ª melhor abertura de todos os tempos por lá.

No longa-metragem, Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady/Carnificina. O filme também é marcado pela primeira vez em que Tom Hardy assina o crédito da história de um filme, trabalho que fez ao lado da roteirista Kelly Marcel.

Assista ao trailer:

 

Tags

Autor