Marcas do RioMar Recife aderem ao Outubro Rosa
Tânia Bulhões e Cinemark comandam iniciativas de ajuda a pacientes com câncer de mama e para prevenção da doença
Operações do RioMar Recife aderiram à campanha do Outubro Rosa. Entre elas, a marca Tânia Bulhões, que vai destinar 10% do valor proveniente de vários de seus produtos para o Instituto Protea, e o Ciinemark, que lançou neste mês a pipoca rosa com sabor morango, em parceria com o Instituto Vencer.
Em todas as vendas de produtos como perfumes, incluindo as fragrâncias pessoais, os kits de descoberta olfativa e creme para mãos da Tânia Bulhões, 10% será destinado à campanha. O objetivo da ação é ajudar no custeio de exames diagnósticos e tratamento de câncer de mama, que inclui cirurgia, quimioterapia e radioterapia, através de parcerias com hospitais privados e filantrópicos.
Já o Cinemark lançou, neste mês de outubro, a pipoca rosa, com sabor de morango, que fará parte do combo da rede, durante este mês ou até durarem os estoques, como forma de conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. A parceria foi feita com o Instituto Vencer como forma de conscientização do diagnóstico precoce da doença. Foi disponibilizado também o acesso a um livro digital sobre o tema através de QR Code publicado nas redes sociais do Cinemark.