MUDANÇA

Tiago Leifert antecipa saída da Globo para antes do fim de "The Voice Brasil"

Apresentador deixaria emissora só quando acabasse o reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 20/10/2021 às 22:41 | Atualizado em 20/10/2021 às 22:41
Notícia
X

Tiago Leifert, que em setembro anunciou sua decisão de deixar a TV Globo, ficaria na emissora até o final da próxima temporada do "The Voice Brasil", que estreia dia 26 de outubro, mas não mais cumprirá esse calendário. O apresentador deixará o reality musical antes do seu fim.

A TV Globo divulgou nesta quarta-feira (20) que Tiago Leifert não vai mais apresentar o programa "por motivos pessoais". Ele estará na apresentação do "The Voice Brasil" apenas da fase das audições às cegas, que já estão gravadas.

"Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido André Marques assume a temporada do 'The Voice' a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá. Estreamos 26/10! Em breve conversamos mais", publicou Tiago Leifert em rede social.

O "The Voice Brasil", então, será conduzido nas fases seguintes por André Marques. A temporada terá como técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Já a atriz e cantora Jeniffer Nascimento fará a cobertura de bastidores.

A saída de Tiago Leifert, que vinha fazendo uma carreira crescente na emissora, abalou o público, sobretudo pelo sucesso à frente do "Big Brother Brasil". O "BBB", em janeiro, será apresentado por Tadeu Schmidt, que deixa o "Fantástico".

O movimento provocou uma grande dança das cadeiras na TV Globo: Maju Coutinho sai do "Jornal Hoje" para apresentar o "Fantástico" junto com Poliana Abrita, tendo Alex Escobar na apresentação de esportes o programa dominical. Enquanto isso, César Tralli se muda para o comando do "Jornal Hoje".

Tags

Autor