MÚSICA

Banda Eternamente, do hit "Quando Te Encontrei", lança primeiro DVD

Grupo de brega lançou a faixa "Ranking dos Iludidos", a primeira da série de canções do novo projeto

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 21/10/2021 às 21:05 | Atualizado em 22/10/2021 às 12:36
CENÁRIO FILMES/DIVULGAÇÃO
Rayanne Lennon é a vocalista da Banda Eternamente - FOTO: CENÁRIO FILMES/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O brega pernambucano ganhou mais um grupo romântico com a criação da Banda Eternamente, que emplacou o sucesso "Quando Te Encontrei", com clipe que acumula mais de 2 milhões de visualizações. Agora, a banda ganha o seu primeiro DVD no YouTube com o lançamento de "Ranking dos Iludidos".

Com produção de Júnior Cabeleira, o novo projeto será dividido em duas partes: uma terá 13 faixas inéditas e outra contará com 13 novas versões de bregas que fizeram sucesso nos anos 2000.

A Banda Eternamente surgiu no final de 2020, sendo encabeçada pela cantora Rayanne Lennon, que já foi backing vocal de Sheldon Férrer, o famoso MC Sheldon. Por coincidência, a mãe da vocalista já fez dupla com Gino Liver, cantor de brega que fez muito sucesso no Recife no começo dos anos 2000 com a faixa "Plenitude".

O grupo começou a tomar forma quando o produtor VG Soares convidou o cantor e compositor Jorge Music para gravar a primeira faixa ao lado de Rayanne, dando origem a "Quando Te Encontrei". O hit caiu no gosto de várias bandas de brega, como Torpedo, Sentimentos e Bandida.

Assista ao vídeo de "Ranking dos Iludidos":

Veja o clipe de "Quando Te Encontrei":

Comentários

Últimas notícias