CINEMA

Casamento de Ozzy e Sharon Osbourne será tema de filme biográfico

Ozzy e Sharon se casaram em 1982, e tiveram três filhos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Nathália Pereira

Publicado em 23/10/2021 às 21:54
Notícia
X

O relacionamento de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne vai virar filme. Segundo o site norte-americano Variety, o longa será produzido por Sharon. Ainda sem um título oficial e sem data de estreia definida, o filme está em desenvolvimento pela Sony Pictures e a Polygram Entertainment.

"A nossa relação foi muitas vezes selvagem, insana e perigosa, mas foi o nosso amor imortal um pelo outro que nos manteve juntos. Ficamos felizes de levar a nossa história para a tela", disse Sharon Osbourne ao site.

Leia também: Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Parkinson

Leia também: Leito de morte de Ozzy Osbourne é desmentido por sua filha

O roteiro dessa história está sendo escrito por Lee Hall, que assinou a cinebiografia de Rocketman, que fala sobre a vida e carreira de Elton John. Foi confirmado que as canções do Black Sabbath e da carreira solo do roqueiro poderão ser usadas na trilha sonora.

Ozzy e Sharon se casaram em 1982, e tiveram três filhos: Aimee, Jack e Kelly Osbourne. A dinâmica da família foi exibida no reality show The Osbournes, entre 2002 e 2005 pela MTV.

BOATOS

Em 2020, boatos envolvendo um possível estado de saúde crítico de Ozzy Osbourne causou a ira de sua filha, Kelly, que desmentiu a historia.

"Hoje eu tive um maravilhoso início de 2020. Almocei com a minha família. Depois, passei o resto do dia rindo com meu pai. Chego em casa e vejo artigos horríveis sobre meu pai estar supostamente em seu leito de morte. Às vezes a mídia me deixa enojada! Não é segredo que meu pai teve um ano difícil com sua saúde, mas essa história é uma completa bobagem", declarou a herdeira.

Tags

Autor