Passa Bem

Leito de morte de Ozzy Osbourne é desmentido por sua filha

Após a circulação de boatos sobre o emblemático cantor Ozzy Osbourne estar passando por seus últimos respiros, Kelly Osbourne se revolta contra rumores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/01/2020 às 10:46
Foto: AFP/Reprodução
Após a circulação de boatos sobre o emblemático cantor Ozzy Osbourne estar passando por seus últimos respiros, Kelly Osbourne se revolta contra rumores - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

Boatos sobre uma morte próxima ao músico Ozzy Osbourne irritou sua filha, Kelly Osbourne. Por meio de sua conta no Instagram, Kelly afirmou que "Hoje eu tive um maravilhoso início de 2020. Almocei com a minha família. Depois, passei o resto do dia rindo com meu pai. Chego em casa e vejo artigos horríveis sobre meu pai estar supostamente em seu leito de morte. Às vezes a mídia me deixa enojada! Não é segredo que meu pai teve um ano difícil com sua saúde, mas essa história é uma completa bobagem'.

Boatos

A história começou a circular na última quarta-feira, com o portal Radar Online afirmando que o emblemático símbolo do rock estaria em seu leito de morte. Segundo a publicação, Osbourne não estaria reconhecendo sua esposa Sharon.

Durante 2019, o cantor passou por alguns problemas de saúde, como um quadro de pneumonia e uma queda que gerou lesões. A família tranquilizou os fãs, afirmando que o cantor só estava levando um tempo maior para se recuperar. 

Últimas notícias