MÚSICA

Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam a turnê juntos. Confira as cidades

Show surge após o sucesso da live "Irmãos", que acumula 10 milhões de visualizações no YouTube

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Emannuel Bento

Publicado em 25/10/2021 às 18:37 | Atualizado em 25/10/2021 às 18:39
Notícia
X

Depois do sucesso da live "Irmãos", que hoje acumula 10 milhões de visualizações, Seu Jorge e Alexandre Pires decidiram transformar o projeto em uma turnê pelo Brasil. A parceria surgiu durante o isolamento da pandemia do novo coronavírus, em junho de 2020. Por enquanto, são quatro shows confirmados para dezembro e janeiro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Ainda não existem datas para o Recife.

O show de estreia foi em Portugal, no início deste mês, com os hits dos cantores e versões de clássicos da música brasileira, como canções de Tim Maia e Legião Urbana.

O primeiro show no Brasil será em 4 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e, no dia 17 do mesmo mês, a turnê segue para o Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Em janeiro, serão duas apresentações: na Live Curitiba (PR), no dia 27, e em Xangri-lá, litoral norte gaúcho, no Maori Beach Club, dia 29.

Dono de sucessos como Tive Razão, Burguesinha e Mina do Meu Condomínio, Seu Jorge também é ator e interpreta Marighella no filme homônimo, que tem estreia nacional dia 4 de novembro. Alexandre Pires ficou famosos nos anos 1990 como vocalista do grupo Só pra Contrariar, iniciou a carreira solo em 2001 e tem hits como Você Tirou Minha Vida, Necessidade e É por Amor.

Assista a live Irmãos:

Tags

Autor