DIA DAS BRUXAS

Preparando uma festa memorável de Halloween? Encontre decoração, guloseimas e fantasias no RioMar Recife

A data, que mistura terror e diversão, é celebrada em 31 de outubro e o RioMar Recife já está no clima com diversas opções de decoração, comidas, maquiagens e fantasias para quem quiser montar uma comemoração assustadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 28/10/2021 às 12:17 | Atualizado em 29/10/2021 às 7:38
Notícia
X

O Halloween, ou Dia das Bruxas, como é conhecido no Brasil, se aproxima. A data, que mistura terror e diversão, é celebrada em 31 de outubro e o RioMar Recife já está no clima, com diversas opções de decoração, comidas, maquiagens e fantasias para quem quiser montar uma comemoração assustadora e memorável.

No quesito decoração, a Kinitos, loja de artigos de festa, tem à disposição diversos itens indispensáveis à época, como bruxinhas, aranhas e enfeites de mesa em formato de abóbora. O quiosque Badoque Geek também dá suas sugestões de decoração com miniaturas de figuras conhecidas do mundo geek, como Ryuk, personagem do mangá Death Note.

Na Le Biscuit, a preparação para uma festa belíssima e horripilante continua. Por lá, é fácil encontrar taças, copos e adesivos que brilham no escuro, vassouras de bruxas, máscaras, fantasias e pequenas cestas que podem ser a cereja do bolo da sua ornamentação. 

Divulgação/RioMar Recife
São diversas opções para curtir a data - Divulgação/RioMar Recife

E apesar da decoração ser a alma de uma boa festa. Quando se fala em Halloween, as guloseimas são o que realmente importam. No shopping, opções de bons quitutes é o que não falta. Desde pequenos baldes em formas de caveiras recheados de Fini, que também estão presentes na plataforma do RioMar Online, às doçuras feitas pela Sonho com Donuts, marca que conta com uma equipe de confeiteiros bem criativos nas fornadas de Halloween.

Divulgação/RioMar Recife
São diversas opções para curtir a data - Divulgação/RioMar Recife
Divulgação/RioMar Recife
São diversas opções para curtir a data - Divulgação/RioMar Recife

Os que quiserem apostar num visual especialmente preparado para a data, devem procurar por ótimos produtos de maquiagem em lojas como MAC, Sephora, quem disse, Berenice?, Lojão e Mundo do Cabeleireiro, todas disponíveis no RioMar. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. As operações do Espaço Gourmet e Boulevard de Restaurantes, porém, podem funcionar até as 23h (segunda a sexta) e até 22h (sábado e domingo). Saiba mais no Viva RioMar Recife. Para compras online, acesse ao RioMar Online.

Filmes assustadores?

Para quem está com preguiça de montar uma super festa ou não curte ambientes mais agitados, o Cinemark do RioMar tem algumas opções aterrorizantes para celebração deste Halloween. Com pipoca e guaraná, é possível assistir títulos como Halloween Kills - O Terror Continua e se apavorar com a lenda viva de Michael Myers - o assustador personagem que atormenta a pacata cidade de Haddonfield. Está também em cartaz o terror Espíritos Obscuros, que traz a história de um espírito maligno que vive nas florestas e devora animais e seres humanos. 

Para quem prefere filmes mais leves e está indo ao cinema com a criançada, as opções são as animações A Família Addams 2 – Pé na EstradaRon bugado. Os longas Fátima – A História De Um MilagreDunaVenom: Tempo de Carnificina007 - Sem Tempo Para Morrer também são excelentes pedidas para os cinéfilos de plantão. 

Além disso, o Cinemark RioMar exibe nesta quinta-feira (28) e no sábado (30) sessões do nacional Minha Mãe é uma Peça - O Filme, do memorável Paulo Gustavo, que morreu este ano em decorrência de complicações da covid-19. 

Para conferir os horários de todas as sessões e comprar ingressos, acesse o site da Cinemark ou vá até as bilheterias do RioMar Recife.

Tags

Autor