SOLTEIRA

Duda Reis curte festa de Halloween e revela: "Só levei um fora na vida"

Influencer ainda listou características que um homem deve ter para conquistá-la

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/10/2021 às 9:29 | Atualizado em 28/10/2021 às 12:52
Notícia
X

Duda Reis, esteve nesta quarta-feira (27), na festa de Halloween de uma rede mundial de lojas de cosméticos, realizada em São Paulo. A influencer afirmou está solteira após os rumores de envolvimento com João Guilherme.

Em conversa com à Quem, durante o evento, Duda Reis falou como anda sua vida amorosa: "Pronta para conhecer pessoas novas, mas no momento não estou querendo namorar. Claro que a gente não planeja as coisas, mas não é o que eu quero agora. Mas eu mudo de ideia rápido. Falo isso hoje, amanhã é um outro dia."

..

Empoderada, a influenciadora afirmou que gosta de manter o controle e a iniciativa durante o flerte:"Eu que chego, começo a paquera. Falo 'oi, tudo bem', e começo um negocinho ali. Meu negócio é pessoalmente. Só levei um fora na vida, do primeiro menino que gostei. Ele me deu um toco quando eu era criança, achei que nunca fosse superar. Depois da fama, ele quis e eu recusei”, revelou Duda Reis.

A influenciadora listou ainda as características que um homem deve ter para conquistá-la. "Precisa ser uma pessoa legal, família, honesta e transparente", descreveu ela, que descarta chance de namoro com João Guilherme, com quem tem "amizade colorida": "Imagina! A gente é super amigo. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, mas não passa disso". Confira a fantasia de fada azul usada por Duda Reis na festa:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor