MÚSICA

MC Poze, funkeiro com apresentação cancelada após ameaça de facção em Salvador, fará show no Recife nesta sexta

O artista se apresentaria em Salvador neste sábado (30), um dia após o show no Recife

Bruno Vinicius
Cadastrado por
Bruno Vinicius
Publicado em 29/10/2021 às 12:47 | Atualizado em 29/10/2021 às 13:39
Instagram/Reprodução
MC Poze do Rodo - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O MC Poze, funkeiro que teve o show em Salvador cancelado após ameaças de facção criminosa, fará uma apresentação no Recife nesta sexta-feira (29). O artista se apresentará com Xamã no Bailão do Paizão, a partir das 17h, no Clube Internacional, Oeste do Recife. Completam a programação os artistas MC Tocha, MC Sheldon, MC Reino e Joãozinho P.

Leia também: Saiba quem é Mc Poze, artista que teve show cancelado após receber ameaça de traficantes

O artista se apresentaria em Salvador neste sábado (30), um dia após o show no Recife. A apresentação foi cancelada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, que apura se existe uma possível rixa entre organizações criminosas e MC Poze, além da existência de um vídeo onde o artista aparece armado.

"A Secretaria da Segurança Pública não permitirá a realização do evento 'Baile do Embrasa', marcado para o próximo sábado (30), no espaço de shows Alto do Andú, em Salvador. Ameaças de traficantes contra o MC Poze, uma das atrações, motivaram a decisão", diz a nota publicada no jornal O Povo.

Quem é MC Poze

Poze do Rodo é conhecido por funks como Vida Louca (prod. Neobeats), que conta com mais de 150 milhões de reproduções no YouTube. O artista é conhecido pelas declarações polêmicas, sobretudo com falas consideradas homofóbicas em vídeos e entrevistas.

Comentários

Últimas notícias