TERROR

O que assistir no Telecine no Halloween? Veja os melhores filmes para assistir no Dia das Bruxas pelo streaming

Comemorado neste domingo (31), o Halloween está chegando e nada melhor para entrar no clima da data do que curtir um bom de terror

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 30/10/2021 às 7:00
Notícia
X

O Halloween acontece neste domingo (31) e nada melhor para entrar no clima da data do que curtir um bom filme de terror. Se você ainda não tem certeza do que assistir, chegou no lugar certo! Listamos aqui 9 títulos imperdíveis do gênero para assistir no Telecine. Confira:

1 - Sozinha (2020)

Após perder o marido Jessica parte em uma viagem de carro, sozinha. No entanto, ela é sequestrada no caminho por um homem misterioso. Tentando fugir desesperadamente do seu sequestrador, ela entra em um jogo de gato e rato em um cenário hostil.

2 - Annabelle 3 (2019)

O sexto filme da franquia americana "The Conjuring Universe", traz a boneca Anabelle presa na sala de artefatos para evitar tirar mais vidas. No entanto, mesmo protegida por uma barreira de vidro sagrada e com a consagração de um padre, a boneca consegue despertar os espíritos ao seu redor. O objetivo desta vez é aterrorizar Judy, a filha de dez anos do casal Warren.

3 - Amizade maldita (2019)

O casal Beth e Kevin percebem que o seu filho está passando muito tempo com Z, seu amigo imaginário. Mas o que a princípio parece ser apenas brincadeira de criança se torna o pior pesadelo, ao descobrirem que Z não está apenas no imaginário da criança.

4 - #Sem saída (2020)

O influenciador digital Cole Turner decice viajar a Moscou para produzir mais um de seus vlogs de sucesso. Junto de sua namorada e seus amigos, ele decide participar de um "escape room" de última geração. No entanto, dentro do jogo os protagonistas começam a se perguntar o que é real ou jogo, em meio a tentativa de sobrevier.

5 - A maldição da chorona (2019)

A assistente social Anna cria os dois filhos sozinha. No caso em que está trabalhando, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos mortos pela Chorona, entidade que matou os filhos afogados e depois se jogou no rio em lágrimas. O que parecia ser apenas uma história surreal, desencadeia uma série de eventos macabros começa a assombrar a família de Anna.

6 - A maldição do espelho (2019)

Uma mansão do século 19 é reformada e transformada em um internato particular. No imóvel, um grupo de alunos rebeldes decide invocar uma antiga entidade: a Rainha de Espadas. O ser místico era conhecido nas lendas por ter assassinado crianças e  inicia uma sangrenta caçada aos internos.

7 - Maria e João o conto das bruxas (2020)

Os irmãos Maria e João se arriscam em uma perigosa floresta em busca de suprimentos. Após horas de caminhada, eles encontram uma casa misteriosa e farta, onde mora uma senhora misteriosa. Desesperados por comida, os irmãos demoram a perceber o que está de errado com a casa. A falta de atenção pode-lhes custar a vida.

8 - A bruxa da casa do lado (2019)

Morando com o pai há pouco tempo, Ben escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele se depara com uma criança que lhe pede ajuda e diz morar no imóvel. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a temer pela própria vida.

9 - Becky (2020)

Becky é uma adolescente de 13 anos que acaba de perder a mãe. Diante do acontecimento, seu pai Jeff  a leva em uma viagem para buscar uma reaproximação, junto a sua  namorada Kayla. Tudo segue dentro do planejado até que o trio se torna refém de criminosos liderados por Dominick que fugiram da prisão e pretendem ficar na casa onde estão hospedados.

 

 

Tags

Autor