MÚSICA

MC Loma lança 'breganejo' com Thales e Christiano. Assista o clipe

"Boquinha de Mel" mistura brega-funk com sertanejo; "Me sinto honrada em ser a madrinha deles no breganejo", diz Loma

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/10/2021 às 17:05 | Atualizado em 29/10/2021 às 17:16
Notícia
X

A pernambucana MC Loma e a dupla Thales e Christiano lançaram nesta sexta-feira (29) o clipe da música "Boquinha de Mel". A canção, que é dançante e animada, foi rotulada como um "breganejo", ritmo que é a nova aposta dos artistas. "Muito feliz em lançar esse feat no dia do meu aniversário. Foi uma experiência única gravar com os meninos, duas pessoas iluminadas! Me sinto honrada em ser a madrinha deles no breganejo", diz Loma.

Ela já havia comentado sobre o lançamento em entrevista recente ao JC: "Esse negócio é uma tendência que Thales e Christiano criaram. Eles estão no ramo do sertanejo e querem dar uma mudada, misturando como brega-funk. Eu até já soltei uma palinha nas redes. A gente está apostando muito nisso, acho que será um ritmo para a pista".

"Somos muito fãs da Loma e das Gêmeas Lacração. Era um sonho para nós essa parceria, só temos que agradecer! Um breganejo dançante e alto astral para ninguém ficar parado, fizemos com muito amor e carinho!", disse a dupla Thales e Christiano.

Atualmente, Loma ainda tem outros dois lançamentos na área. "Sentadinha Leve", do projeto MC Loma e as Gêmeas Lacração, e "Sozinha Solteira", parceria com a Ruivinha de Marte, que é um fenômeno do TikTok, e produção de Felipe Beats e MK No Beat. "Acho que estamos vivendo um novo recomeço. Por conta da pandemia, tivemos de dar uma parada. Como tá voltando tudo, a gente está recomeçando", comentou a MC.

Tags

Autor