REDES SOCIAIS

No Dia de Finados, Cissa Guimarães homenageia o filho, morto há 11 anos

O filho de Cissa, Rafael Mascarenhas, foi atropelado em julho de 2010, aos 18 anos, enquanto andava de skate em um túnel, no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 02/11/2021 às 18:02 | Atualizado em 03/11/2021 às 18:29
Notícia
X

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães aproveitou esta terça-feira (2), Dia de Finados, para homenagear seu filho Rafael Mascarenhas, morto aos 18 anos, em julho de 2010.

"Amor e luz", escreveu Cissa ao publicar um desenho do rosto do filho no Instagram.

Rafael estava andando de skate com amigos no túnel acústico da autoestrada Lagoa/Barra, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por um carro. A pista estava fechada ao tráfego no momento do acidente. Apesar de ter sido levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em julho deste ano, nos 11 anos da morte de Rafael, Cissa também homenageou o filho nas redes sociais.

"Há 11 anos, meu filho Rafael virou anjo, nosso anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu coração, que celebremos todos esses 11 anos de sua sagrada e iluminada missão. Continue nos cuidando e nos iluminando, meu menino anjo, meu amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo para que você continue sendo esse anjo de luz para todos nós! Parabéns meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova vida abençoada de luz! Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e amor! Salve Rafael! Obrigada, anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno amor de mãe", escreveu a atriz.

Tags

Autor