LUTO

Perfil oficial de Marília Mendonça confirma morte com "imenso pesar"

Cantora morreu em um acidente aéreo ocorrido no município de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 05/11/2021 às 19:42 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:43
Notícia
X

O perfil oficial de Marília Mendonça no Instagram publicou a nota da assessoria da artista, confirmando a sua morte, na noite desta sexta-feira (5). "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", diz o texto.

Dona de grande sucessos da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo ocorrido no município de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na Zona Rural de Piedade de Caratinga. O socorro foi pedido por volta de 15h30. A cantora estava indo para um show em Caratinga, município vizinho. Antes de embarcar, fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou nas redes.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirmou que documentação estava em dia e que ela tinha permissão para fazer táxi aéreo.

Tags

Autor