MÚSICA

Maiara e Maraísa confirmam volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: 'Nos dêem forças nesses dias difíceis'

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre", disse Maiara

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 10/11/2021 às 15:23 | Atualizado em 10/11/2021 às 15:28
Notícia
X

A cantora sertaneja Maiara, que forma dupla com a irmã Maraísa, usou as redes sociais para detalhar a volta do projeto aos palcos após a tragédia que cessou a vida de Marília Mendonça na última sexta-feira (5). "A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre", diz.

"Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!", completa.

O primeiro show do retorno será em Apucarana (PR), na próxima sexta-feira (12). A dupla também foi escalada para substituir Marília em show no próximo domingo (14), em Lorena, interior de São Paulo.

Maraisa também já havia confirmado nas redes sociais que a tour "Patroas" será realizada. O projeto envolvia Marília e a dupla Maiara & Maraisa, que já lançaram três álbuns juntas e iriam sair em turnê no ano de 2022.

"Temos uma tour das Patroas pra entregar! Marília Mendonça sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!", escreveu no Twitter. A tour terá início no dia 19 de março, em Belo Horizonte, e depois seguirá para o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Tags

Autor