HOMENAGEM

Marília Mendonça: Artistas grafitam murais em homenagem à cantora em São Paulo e no Ceará

Fãs da cantora, artistas prestaram homenagens com murais espalhados por São Paulo e Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 09/11/2021 às 10:35 | Atualizado em 09/11/2021 às 11:10
Notícia
X

Após a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), dois grafiteiros homenagearam a artista com murais. A milhares de quilômetros um do outro, os painéis foram instalados em São Paulo e no Crato, no Ceará.

O artista Paulo Terra já é conhecido por espalhar murais pela capital paulista, em homenagem a personalidades brasileiras, como o próprio ator Paulo Gustavo. Nas redes sociais, ele publicou o processo de pintura da pintura de Marília Mendonça no bairro do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.

"Mural homenagem @mariliamendoncacantora. In Process com a participação do artista @edyhp.arte", disse o artista no Instagram.

CEARÁ

Já no Crato, região do Cariri do Ceará, o artista Wanderson Petrova Cavalcante também fez um mural em homenagem à cantora. Na imagem, ela aparece com uma coroa de um anjo e ao lado uma pintura sua cantando para o filho.

"Estou me tremendo muito neste vídeo me desculpem ! Este é meu tributo, sobre uma mulher política, forte e intensa, que pintem, escrevam, cantem muito sobre @mariliamendoncacantora. Uma artista, uma voz, que nunca cessará! Uma mulher cuja arte será para sempre ! Obrigado @eyrechoushe por sempre tocar Marília em nossas sessões de pintura pelas cidades", disse Wanderson nas redes.

ENTENDA

Tags

Autor