MÚSICA

O que aconteceu com Tiago Iorc? Por que ele sumiu? Cantor faz lançamento surpresa de 'Masculinidade'

Nesta quinta-feira (11), o artista ressurgiu nas redes sociais com o lançamento da música "Masculinidade"

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 11/11/2021 às 11:53 | Atualizado em 11/11/2021 às 12:01
Notícia
X

O cantor Tiago Iorc estava sumido há quase um ano e meio, quando fez uma última aparição no programa "Conversa com Bial", em julho de 2020. Nesta quinta-feira (11), o artista ressurgiu nas redes sociais com o lançamento da música "Masculinidade", disponível nas plataformas de streaming.

Por que ele sumiu?

Já é a segunda vez em que Tiago Iorc fica longe dos holofotes. A primeira vez ele ficou um ano e meio longe das redes sociais, lançando o álbum surpresa "Reconstrução", em 2019. Na época, o empresário do artista afirmou que ele estava fora do Brasil.

Distribuído pela Universal Music, o "Reconstrução" foi gravado e produzido de forma surpresa, o que gerou comparações com a cantora Beyoncé, que fez lançamento surpresa do seu álbum homônimo em 2013.

Que estilo canta Tiago Iorc?

"Reconstrução", de 2019, é diferente do estilo do "Troco Likes", quarto álbum do artista lançado quatro anos antes. Enquanto o mais recente é mais pop, com clipes gravados para as faixas, o disco de 2015 explorava um pouco mais do folk pop.

A nova música, "Masculinidade" segue a mesma linha do último disco, com uma produção mais intimista e, ao mesmo tempo, explora os sintetizadores.

Tags

Autor