LAMENTO

Danni Suzuki tenta resgatar menino de 3 anos após afogamento, mas criança não resiste

Atriz fez relato emocionante neste domingo (14), afirmando que passou por "uma das experiências mais difíceis" da sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 14/11/2021 às 21:35 | Atualizado em 14/11/2021 às 21:48
Notícia
X

A atriz Danni Suzuki relatou em uma publicação nas redes sociais, neste domingo (14), que passou por "uma das experiências mais difíceis" da sua vida no último sábado (13). A artista estava dirigindo quando viu uma criança que havia acabado de se afogar em uma piscina em "meio a várias pessoas desesperadas". Ela largou o carro, ligou para o pediatra do seu filho, Kauai, e foi instruída a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca na criança, que estava acompanhada com uma babá e uma irmã gêmea.

"Só sei que muita água saiu daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital", escreveu Suzuki. Ela foi até a casa da família da criança e falou com o avô, que contatou o pai. "Por fim, ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência para cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos", escreveu.

"E fui embora atônita, com a blusa molhada de vômito da criança e trêmula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada." Momentos depois, ela chegou a receber uma mensagem de que a criança estava viva numa UTI. Contudo, ainda neste domingo (14), Danni voltou a publicar uma imagem sobre luto.

"Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Meus mais profundos sentimentos à família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus", escreveu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

 

Tags

Autor