HOMENAGEM

Maiara e Maraísa realizam primeiro show após tragédia de Marília Mendonça

Dupla cantou a música 'De Quem é a Culpa?', composição de Marília Mendonça

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/11/2021 às 15:51
Reprodução/Internet
A dupla Maiara e Maraísa ao lado de Marília Mendonça - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

A dupla de irmãs Maiara e Maraísa voltaram aos palcos após a tragédia que vitimou a amiga e também cantora, Marília Mendonça, e outras quatro pessoas. As artistas se apresentaram em Apuracana, no Paraná, na noite da sexta-feira, 12, onde homenageou a sertaneja.

Durante o show, Maiara e Maraísa cantaram um dos sucessos de Marília Mendonça, De Quem é a Culpa?, que também foi interpretado por Luan Santana recentemente. Já neste sábado, 13, Maraísa publicou o vídeo da homenagem.

"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", escreveu, no início do texto.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maiara e Maraisa cantaram a música "De Quem é a Culpa", de Marília Mendonça, em show em Caratinga, cidade em Minas Gerais onde o avião da sertaneja caiu - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A artista conta que sempre lembrará de Marília, e falou sobre a importância da sertaneja na música brasileira. "Enquanto seu nome for falado, você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraísa, estará Marília. Te amo amiga!", finalizou. Veja publicação. 

Comentários

Últimas notícias