MÚSICA

Grammy Latino: Onde assistir? Quem vai se apresentar? Como será a homenagem à Marília Mendonça? Saiba tudo sobre a premiação

A cantora Marília Mendonça será homenageada por Anitta e Caetano Veloso

Bruno Vinicius
Cadastrado por
Bruno Vinicius
Publicado em 18/11/2021 às 10:35
Reprodução/Youtube
Anitta é uma das convidadas da Paris Fashion Week - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

O Grammy Latino 2021 acontecerá nesta quinta-feira (18). Maior premiação da música latina, o evento será transmitido diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo apresentações e homenagens. A cantora Marília Mendonça será homenageada por Anitta e Caetano Veloso.

Como assistir?

Pela primeira vez, a premiação vai ser televisionada em uma rede brasileira. Nesta quinta, o Canal Bis transmitirá, ao vivo, a partir das 21h. Já no domingo, o Multishow apresentará os melhores momentos da festa latina, a partir das 18h30.

Quem vai se apresentar?

O evento terá performances de Christina Aguilera - com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole -, Bad Bunny, Danna Paola, Ozuna, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Maná, Myke Towers, Camilo, Gente de Zona, Gloria Trevi, Jorge Drexler e outros artistas de línguas latinas.

Anitta, Giullia Be e Carlinhos Brown farão a abertura do evento, com outros artistas, em uma homenagem à cubana Glória Stefan. Abriendo Puertas”, “Cuando Hay Amor” e “Magalenha” serão cantadas na performance.

Homenagem à Marília Mendonça

Morta em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça receberá uma homenagem de Caetano Veloso e Anitta. A sertaneja concorre na categoria melhor álbum sertanejo, com o disco "As Patroas", em parceria com Maiara a Maraisa.

 

Comentários

Últimas notícias