EVENTO

Marilia Mendonça já havia se preparado para o Grammy

Cantora chegou a escolher a roupa que usaria na premiação, que acontece na quinta-feira (18)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/11/2021 às 10:33
WILL DIAS/ESTADÃO CONTEÚDO
Marília Mendonça foi o assunto mais procurado pelos brasileiros no Google em 2021 - FOTO: WILL DIAS/ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

De acordo com o Splash, do UOL, Marilia Mendonça estava da expectativa de ganhar mais um prêmio no Grammy Latino deste ano. A cantora, que faleceu no dia 5 de novembro devido a um acidente aéreo, chegou a se planejar para o evento, que acontece na próxima quinta-feira, 18.

Em 2019, Marilia Mendonça chegou a ganhar um gramofone na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. O disco premiado foi o Todos os Cantos. Já nesta edição, ela concorre ao lado de Maiara e Maraísa com Patroas.

Ainda segundo o portal, a sertaneja já havia decidido a roupa que usaria no evento e comentado com amigos próximos sobre a expectativa de ser premiada ao lado das amigas.

Apesar disso, Maiara e Maraísa não devem comparecer ao Grammy Latino neste ano. Seguindo com a agenda de shows e assumindo algumas apresentações que Marilia Mendonça faria, a dupla segue no Brasil nesta semana.

Vale lembrar que, se o Patroas ganhar o Grammy pela categoria, esse seria o segundo troféu - agora póstumo - de Marilia Mendonça. A cantora, inclusive, será homenageada por Anitta durante a cerimônia.

Comentários

Últimas notícias