MÚSICA

Iza versa sobre relacionamentos efêmeros em clipe futurístico. Assista

Roteirizado pela própria e dirigido por Felipe Sassi, o clipe tecnológico tem narrativa futurista e sensual

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/11/2021 às 16:11 | Atualizado em 19/11/2021 às 16:21
Notícia
X

Mesclando R&B com pagode baiano, trap e dancehall em uma narrativa futurista e sensual, a cantora Iza lançou seu novo single, "Sem Filtro", nesta sexta-feira (19). Roteirizado pela própria e dirigido por Felipe Sassi, o clipe tecnológico conta com coreografia da francesa Laure Courtellemont, a presença de balé composto por algumas das melhores bailarinas do mundo, produção bollywoodiana e até inserção do risco explícito.

A música é construída com narrativas relacionamentos fugazes e passageiros. "A gente junto é mó parada/ A gente não presta/ Zero compromisso/ Se for sempre assim nós fecha/ Entra nesse quarto/ Sem a intenção de ficar/ Não vejo problema/ Em não querer se apaixonar/ É que hoje eu tô sem filtro/ Celular, sem hora pro amor", canta.

Os efeitos sintetizados são conduzidos por Sérgio Santos, que gravou, mixou e masterizou a música. Já a canção é de autoria de Luccas Carlos (em parceria com Rafinha RSQ e Carolzinha), referência em R&B e rap no país e teve produção de Rafinha RSQ.

"Quem conhece meu primeiro álbum sabe o quanto gosto de R&B e vai absorver naturalmente a musicalidade. Assim como a visão atual de como as coisas são passageiras ao mesmo tempo em que a perspectiva de que se machucar muito em um relacionamento nos prepara para o próximo", diz Iza.

Perto de alcançar dois bilhões de streamings nas plataformas, Iza foi indicada ao Grammy e nomeada como Mulher do Ano, pela revista "GQ", e como uma das líderes da próxima geração pela revista “Time” americana.

Tags

Autor