TELEVISÃO

Saiba tudo sobre 'Bell-Air', nova versão de 'Um Maluco no Pedaço'; veja teaser

A nova série, produzida pela NBC, divulgou um novo teaser em um tom mais sério do que a comédia dos anos 1990

Bruno Vinicius
Bruno Vinicius
Publicado em 26/11/2021 às 11:17
Notícia
Divulgação/NBC
Nova versão de 'Um Maluco no Pedaço' chegará em 2022 - FOTO: Divulgação/NBC
Leitura:

O clássico "Um Maluco no Pedaço", estrelado por Will Smith, ganhará um reboot chamado "Bel-Air". A nova série, produzida pela NBC, divulgou um novo teaser em um tom mais sério do que a comédia dos anos 1990. A série estreará na plataforma Peacock, da emissora norte-americana, em 2022. Ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Nesta nova versão, quem vai assumir o papel de Smith é o ator estreante Jabari Banks. Nas novas imagens divulgadas, o personagem cai numa piscina, afundando, enquanto surgem objetos como bola de basquete e troféus.

"No fundo, Bel-Air é uma história sobre o crescimento, que celebra a força e o amor da família negra. Nós permanecemos fiéis à premissa da série original – a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que ele foi forçado a deixar West Philly e pousar em Bel-Air, com suas mansões fechadas e riqueza. No entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks para o mundo como o conhecemos agora", disseram  TJ Brady e Rasheed Newson, diretores executivos da atração, ao Rap Up.

Will Smith está à frente do roteiro e produção da série.

Elenco

O elenco da nova série é composto, ainda, pelos atores Adrian Holmes (Tio Phil), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks) e Akira Akbar (Ashley Banks). Os personagens serão interpretados por Jimmy Akingbola como o mordomo Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Veja teaser:

 

Comentários

Últimas notícias