AGENDA

Maroon 5 anuncia shows no Brasil em 2022. Saiba onde serão

Banda vai rodar por países da América Latina com a turnê do álbum "JORDI"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 10/12/2021 às 17:26
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O vocalista de Marron 5, Adam Levine, numa apresentação da banda - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

A banda norte-americana Maroon 5 divulgou agenda da turnê que fará, em 2022, pela América Latina. Nela está o Brasil, com shows em São Paulo e Porto Alegre (RS). O grupo, três vezes vencedor do Grammy, vai viajar com a turnê do álbum "JORDI".

O show em São Paulo será no dia 5 de abril, no Allianz Parque. Já o de Porto Alegre, está marcado para o dia seguinte, 6 de abril, na área externa do Centro de Eventos FIERGS. Os clientes dos cartões Elo terão pré-venda exclusiva de 15 a 16 deste mês, às 10h online e às 12h na bilheteria oficial. Para o público geral, a venda começa no dia 17, seguindo os mesmos horários. Os ingressos custam a partir de R$ 160.

O disco "JORDI", lançado em junho de 2021, traz o sucesso "Beautiful Mistakes" e o último single pop da banda, "Memories", que ultrapassou a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify e acumulou mais de 775 milhões de views no YouTube. O Maroon 5 alcançou a marca de mais de 45 milhões de ouvintes no Spotify por mês.

México, Costa Rica, República Dominicana, Porto Rico, Argentina e Paraguai são outros países que estão na turnê de Maroon 5 pela América Latina em 2022.

No Recife

Maroon 5 não vem à capital pernambucana, que receberá outras atrações internacionais ao longo de 2022. Já estão acertados os shows da banda de reggae The Wailers, fundada por Bob Marley, com o cantor Mitchell Brunings no vocal, dia 13 de janeiro; além da banda A-ha, dia 10 de março; e do grupo Now United, dia 26 de março.

 

Comentários

Últimas notícias