TELEVISÃO

Ícaro Silva responde comentário de Tiago Leifert: 'É minha entrega que paga meu salário'

Na publicação de Ícaro, feita no início da tarde desta quarta-feira (22), ele expressou sua trajetória na Globo e repudiou o comentário do jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 22/12/2021 às 14:21 | Atualizado em 22/12/2021 às 14:30
Notícia
X

Pelo segundo dia consecutivo, a nova edição do Big Brother Brasil continua movimentando o cenário televisivo. O ator Ícaro Silva, que havia criticado o formato do programa, respondeu ao texto publicado por Tiago Leifert, em que o ex-apresentador afirma que "O BBB pagava o salário do ator". Na publicação de Ícaro, feita no início da tarde desta quarta-feira (22), ele expressou sua trajetória na Globo e repudiou o comentário do jornalista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Ao começar o texto, Ícaro comenta que Tiago Leifert deixou de se posicionar em alguns casos polêmicos envolvendo o reality show. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego né?", disse o artista no Instagram.

Ícaro também pontua quando Tiago falou que o programava pagava o seu salário como ator. "Possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e quer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa ser realmente EXCELENTE. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filhadap*ta diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria. É minha entrega que paga meu salário", afirma.

CRÍTICA

"Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento na história para que o país COMEÇASSE a olhar pra mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe", complementou.

Tags

Autor