TV

SBT estreia novela inédita "Se nos Deixam". Conheça o enredo

Na nova produção, o bastidor de um grande telejornal é cenário para tradições, escândalos e quebras de tabus

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/01/2022 às 19:51 | Atualizado em 06/01/2022 às 19:54
Notícia
X

Entre as novidades da TV Jornal/SBT está a novela inédita "Se nos Deixam", produção mexicana da Televisa, que estreia dia 17, às 18h15. Estrelada por Alexis Ayala, Mayrín Villanueva e Gaby Spanic, a novela conta a história de Alice Montiel, que acredita ter a vida perfeita ao lado do marido, até descobrir que Sérgio é infiel há anos.

Os bastidores do jornalismo são pano de fundo para a trama de "Se nos Deixam". O protagonista Sérgio Carranza, vivido por Alexis Ayala, é um poderoso âncora do maior programa jornalístico do país. Trata-se de um típico garanhão grisalho, reverenciado pelo público há anos. Tido como a maior referência do telejornalismo, é um homem blindado, quase inalcançável, com uma vida pública incessantemente revirada pela imprensa.

A vida de Carranza começa a desmoronar quando Alice Montiel (Mayrín Villanueva), sua esposa, com quem tem três filhos, descobre uma traição. Alice flagra o marido na cama com Julieta (Scarlet Gruber), jornalista com quem ele divide bancada. A jovem é uma das principais estrelas da casa. O escândalo é acompanhado pela mídia.

SBT/DIVULGAÇÃO
NOVELA Imagem de divulgação de "Se Nos Deixam", do SBT - SBT/DIVULGAÇÃO
SBT/DIVULGAÇÃO
NOVELA Imagem de divulgação de "Se Nos Deixam", do SBT - SBT/DIVULGAÇÃO
SBT/DIVULGAÇÃO
NOVELA Imagem de divulgação de "Se Nos Deixam", do SBT - SBT/DIVULGAÇÃO

Além da traição, Alice vive com a frustração de nunca ter se tornado uma grande escritora de peças teatrais. Sua vida, durante anos, foi inteiramente dedicada ao marido e aos filhos. Enquanto fazia o papel de esposa perfeita, sequer imaginava que Sérgio a traía. A descoberta muda completamente sua vida e ela toma a difícil decisão de pedir o divórcio.

Separada após 25 anos de casamento, ela começará a reconstruir sua vida. Mesmo sendo uma mulher de sucesso, enfrentará preconceitos e obstáculos durante esta jornada de redescoberta. Principalmente, depois que se apaixonar por um homem muito mais novo que ela: Martín (Marcus Ornellas), um famoso produtor e repórter em ascensão, que passa a trabalhar justamente com Sérgio Carranza.

Martín é muito mais jovem do que Alice e juntos sofrerão preconceitos pela diferença de idade, além de enfrentarem a fúria de Carranza e o sensacionalismo da imprensa marrom.

Na trama, há ainda Fernanda (Gaby Spanic, conhecida por seu trabalhos como Paola/Paulina em A Usurpadora), uma mulher de quase 50 anos, que se envolve com um homem muitos anos mais jovem e que, sem que ela sequer tenha ideia, é filho de sua melhor amiga, o que causará muitos conflitos.

Tags

Autor