Streaming

'Verdades Secretas 2': quando vai sair os últimos episódios da novela no Globoplay?

Minissérie de Walcyr Carrasco é um dos grandes sucessos da plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 20:53
Notícia
X

O público noveleiro está em polvorosa aguardando ansiosamente os últimos capítulos de "Verdades Secretas 2". Primeiro, porque a novela tem atendido bem a expectativa dos telespectadores. Segundo, porque, depois da polêmica envolvendo o autor Walcyr Carrasco e Camila Queiroz deu um tremendo de um trabalho para o escritor adaptar as cenas finais da produção.

Camila Queiroz, aliás, depois da confusão, foi demitida. Clique aqui e fique por dentro de tudo que rolou entre a atriz, o Globoplay e Walcyr Carrasco.

O resultado de todo esse processo os internautas vão poder conferir a partir desta sexta-feira (17). Vale lembrar que a última parte da de "Verdades Secretas 2" deveria ter sido lançada no último dia 15, mas foi antecipada pelo serviço de streaming e disponibilizada desde o dia 13 de dezembro. 

A partir de que horário os capítulos de 'Verdades Secretas 2' vai estar disponíveis?

Apesar dos três últimos episódios de "Verdades Secretas 2" serem lançados no mesmo dia, eles serão disponibilizados em horários diferentes. O penúltimo capítulo será às 20h30; o final 1, às 21h30; e o final 2, às 21h30.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor