festas

Enquete: Carnaval durante a Semana Santa teria a mesma graça do que na data oficial?

Em Pernambuco, existe uma expectativa dos setores de turismo e eventos para a possibilidade de realização de festas a partir da Semana Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 09/03/2022 às 11:53
Notícia
X

O Carnaval foi cancelado pelo segundo ano consecutivo em 2022, por causa da pandemia da covid-19. Com isso, muitos eventos que estavam previstos foram cancelados em Pernambuco. Outros foram suspensos e aguardam uma oportunidade de realização, de acordo com as decisões do governo estadual.

Em Pernambuco, existe uma expectativa dos setores de turismo e eventos para a possibilidade de realização de festas a partir da Semana Santa. A esperança é de que ocorra um relaxamento das medidas de prevenção à covid-19 no período, com a diminuição do número de casos.

Apesar disso, com toda a cultura carnavalesca no Estado, algumas pessoas acreditam que fazer festas alusivas ao período em outras datas não seria tão interessante como realizá-las na data oficial. Outros não se importam com o número marcado no calendário, e sim pela possibilidade de celebrar. E você, o que pensa sobre o assunto?

Vote na enquete

Tags

Autor