MÚSICA

Vocalista do The Wanted, Tom Parker morre aos 33 anos

Artista fazia um tratamento contra um câncer no cérebro. 'Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos', diz comunicado da banda

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 30/03/2022 às 14:49 | Atualizado em 30/03/2022 às 14:52
Notícia
X

O cantor Tom Parker, vocalista da banda The Wanted, faleceu aos 33 anos nesta quarta-feira (30). A morte foi comunicada pela banda em um post nas redes sociais, mas a causa ainda não foi informada. O artista fazia um tratamento contra um câncer no cérebro. De acordo com a nota, ele morreu pacificamente na hora do almoço, cercado por sua família e seus companheiros de banda.

"Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurélia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, diz o texto. A nota diz que Max, Jay, Silva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura do colega de banda.

Tom integrou o The Wanted desde o álbum homônimo de estreia, que foi lançado em outubro de 2010. Dentre os sucessos do grupo, estão canções como "All Time Low", "Glad You Came" e "Chasing the Sun".

Tom Parker descobriu o câncer em outubro de 2020. Desde então, passou a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia, de acordo com a revista Rolling Stone. Na última publicação que fez nas redes sociais, na segunda-feira (28), Tom escreveu "Equipe dos Sonhos" em uma foto com os companheiros do The Wanted. Ele também publicou que um livro sobre a própria vivência será lançado em julho de 2022.

Tags

Autor