GOSPEL

Amanda Wanessa: cantora gospel completa 35 anos e lança música inédita após acidente

A canção inédita "Me Refazer", que será lançada pela gravadora MK Music, foi gravada antes do acidente de carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 20/04/2022 às 0:59
Notícia
X

Em comemoração ao aniversário de 35 anos, a cantora gospel Amanda Wanessa terá uma nova música lançada nesta quarta-feira (20). A canção inédita "Me Refazer", que será lançada pela gravadora MK Music, foi gravada antes do acidente de carro envolvendo a artista em Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021.

"O vídeo novo e a música estavam prontos desde o ano passado, quando estava agendado o lançamento. Devido ao acidente conversamos com a MK e cancelamos", disse Dobson Santos, marido da cantora, em entrevista ao Portal Pleno News - que faz parte da gravadora.

Segundo ele, um clipe será lançado junto com a música. "Depois de 1 ano e 3 meses decidimos fazer o lançamento aproveitando a ocasião do aniversário da Amanda. Em um ato profético, vamos juntos celebrar essa nova canção, Me Refazer, com muita fé. Cremos que o milagre na vida de Amandinha vai chegar e teremos muitos testemunhos para a glória de Deus", disse.

Como está a saúde Amanda?

De acordo com Dobson, na mesma entrevista, ela está fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia no Hospital Português - unidade de saúde em que ela está internada desde o ano passado. De acordo com ele, a família aguarda um último procedimento para que Amanda receba alta.

"O processo é lento e dolorido, mas seguimos confiando no Deus que tudo pode e o controle de tudo está nas suas mãos. Continuaremos orando, jejuando e com fé que Deus agirá em nosso favor. Agradecemos a todos os admiradores que diariamente enviam mensagens de amor e carinho para a Amanda, minha gratidão pelas orações de todos vocês", afirmou Dobson.

Tags

Autor