MÚSICA GOSPEL

Amanda Wanessa: marido se declara à cantora no dia em que completam 10 anos de casados

Cantora gospel está internada no Hospital Português, nove meses depois de acidente carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 15/10/2021 às 13:54 | Atualizado em 15/10/2021 às 14:16
Notícia
X

A cantora gospel pernambucana Amanda Wanessa, que segue internada por causa de um acidente de carro no início do ano, está completando 10 anos de casada nesta sexta-feira (15). O seu esposo, Dobson Santos, fez uma postagem nas redes oficiais da artista para relembrar as bodas. No começo do mês, completou-se nove meses do acidente que atingiu ela e a família na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Dobson se declarou à esposa em uma postagem no Instagram. "Bodas de estanho! Meu amor...hoje celebramos 10 anos de casamento, são 10 anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias. Diante de Deus fizemos uma promessa de amor e fidelidade, assim unidos pela fé seguimos firmes", disse ele, que gerou comentários de fãs e amigos.

"Esse processo vai passar...o Senhor está conduzindo tudo, Ele tem o controle. Te amo!", complementa o marido de Amanda Wanessa. Ele ainda cita o trecho da bíblia "E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne". O post foi acompanhado por outras cantoras do mundo gospel, como Cristina Mel, Mayra Carvalho e Elaine Martins.

NOVE MESES DE ACIDENTE

No último dia 4 de outubro, Dobson concedeu entrevista ao JC. Naquela ocasião, estava fazendo nove meses desde o acidente de carro. Ele relatou que estavam espalhando mentiras sobre o estado clínico dela. "Infelizmente muitas pessoas compartilham inverdades sobre o atual estado clínico, mas ela permanece se recuperando, cada dia uma conquista!”, comentou Dobson.

Sem contar detalhes sobre a saúde de Amanda, Dobson afirmou que ela reage quando cantam suas músicas. Ele já havia repassado essa informação, em entrevista à TV Jornal. "Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções", disse o marido.

Uma das coisas pontuadas pelo marido dela é a recepção que tem nas ruas. “Muitas pessoas que eu encontro nas ruas continuam fazendo suas correntes de orações, carinhosamente expressando admiração por Amanda, e com mensagens de fé em Deus! Também acompanho de perto as mensagens nas redes”, enfatizou.

Acidente

Amanda Wanessa conduzia um carro e bateu em um caminhão no dia 4 de janeiro na PE-60, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. O pai e a filha da cantora também estavam no automóvel, mas não sofreram ferimentos graves. Segundo informações publicadas no Blog Ronda JC com base no laudo que está anexado ao processo sobre a colisão, Amanda dirigia a 130 km/h quando o acidente ocorreu. O juiz Raphael Calixto Brasil, da comarca de Rio Formoso, que assina o documento, afirma que "o evento (colisão) ocorreu em tese por culpa exclusiva da vítima".

Tags

Autor