CARNAVAL DO RIO

GRANDE RIO: veja a reação de Paolla Oliveira, rainha de bateria, ao título da escola

Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira comemorou o primeiro título da escola no Carnaval do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 26/04/2022 às 18:07 | Atualizado em 26/04/2022 às 19:19
Notícia
X

Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira comemorou o primeiro título da escola no Carnaval do Rio de Janeiro. A escola de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio, levou um enredo sobre a desmistificação de Exu à Sapucaí.

"Laroyê, Exu!!! Viva, Grande Rio. Que felicidade fazer parte desse momento! Campeã do Carnaval 2022", comemorou Paolla Oliveira nas redes sociais.

Mais cedo, Paolla tuitou: "Que Exu abra os caminhos para a Grande Rio! Laroyê". Já no Instagram, a atriz postou um vídeo se preparando para desfilar à frente da bateria na avenida. "Hoje é o grande dia!!! Daqui a pouco tem apuração das escolas de samba e eu torço muito que a gente possa gritar CAMPEÃ com a @GrandeRio. Tô trabalhando, gravando a novela, mas com o coração na quadra. Que Exu nos conceda a honra desse título", comentou.

Búzios antes do desfile

O pai de santo oficial da escola, Danilo Gayer, afirmou Paolla faz consulta com ele desde que assumiu a coroa de rainha de bateria da Grande Rio. "Ela todo ano me visita e eu jogo os búzios para ela. Fui eu quem revelei que ela é regida por Iemanjá desde o momento de seu nascimento e por isso tem aquela exuberância que mostra em seus trabalhos", disse o pai de santo, em entrevista ao jornal Extra.

"Nesse ano abrimos os caminhos para ela na Avenida, pois ela tinha uma representação muito importante a desempenhar e apesar do resultado do jogo dela e de qualquer um ser particular, tudo saiu bem como se esperava", afirmou Danilo.

Tags

Autor