conflito

Em visita à Ucrânia, Angelina Jolie é levada para abrigo antibombas

A visita ocorreu em Lviv, no oeste do país, no último sábado (30)

Ana Maria Miranda
Cadastrado por
Ana Maria Miranda
Publicado em 03/05/2022 às 9:02
Foto: AFP/Reprodução
A atriz Angelina Jolie revelou que foi diagnosticada com paralisia facial em 2017 - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

Com informações da AFP

A atriz Angelina Jolie, representante do Alto Comissariado da ONU para Refugiados, precisou ser levada para um abrigo antibombas durante visita à Ucrânia.

A visita ocorreu em Lviv, no oeste do país, no último sábado (30), mas a informação sobre a fuga para um abrigo antiaéreo só repercutiu na segunda-feira (2).

De acordo com a CNN, no sábado, sirenes de alerta de ataque aéreo dispararam na cidade. Angelina estava na estação ferroviária de Lviv quando a sirene tocou.

A visita da estrela de Hollywood foi considerada uma surpresa pelo governador da região, Maxim Kozytski. No Telegram, ele compartilhou fotos e vídeos de Angelina Jolie brincando com crianças e com os voluntários.

Na Ucrânia, Angelina Jolie conversou com pessoas que precisaram fugir das zonas de combate, além de voluntários que prestam ajuda psicológica na estação de Lviv.

A guerra entre Ucrânia e Rússia obrigou cerca de 5,4 milhões de ucranianos a deixarem o país. A ONU estima que mais de 7,7 milhões fugiram e estão deslocados internamente.

Comentários

Últimas notícias