MÚSICA

'Eu realmente achava que estava ficando louca', desabafa Wanessa Camargo sobre síndrome do pânico

Cantora teve surtos de síndrome do pânico durante gravações de série para Netflix; 'Parece que você está ficando louca e viver essa loucura é assustador porque você fica com medo de perder você'

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 03/05/2022 às 10:02 | Atualizado em 03/05/2022 às 10:03
Notícia
X

A cantora Wanessa Camargo, 39, vem passando por um momento difícil de saúde mental. A artista desenvolveu a síndrome do pânico, doença associada a crises repentinas de ansiedade aguda, marcadas por medo e desespero.

A condição de Wanessa voltou à tona com o fim o seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. De acordo com Léo Dias, esse problema motivou o fim do relacionamento do casal, que tem dois filhos.

A própria Wanessa já comentou sobre a síndrome do pânico em entrevista na série "É o Amor", que mostra um pouco da intimidade da sua família na Netflix. Na série, Camargo aparece passando por surtos da síndrome do pânico por diversas vezes, afirmando que tinha medo de morrer.

"Quando começou isso [a síndrome do pânico], a minha mãe achou que era frescura, meu pai achou que era frescura e os meus amigos também. Eu não desejo isso nem para o meu inimigo. Parece que você está ficando louca e viver essa loucura é assustador porque você fica com medo de perder você”, disse a cantora, durante a série "É o Amor".

"Eu realmente achava que estava ficando louca e iria perder os meus filhos. Quando você é mãe, não tem tempo de cair. Não pode cair. As crianças entram aqui no quarto me chamando e não podem ver a mãe deles caída. E, graças a Deus, eles nunca perceberam, nunca me viram assim", contou Wanessa, em entrevista à Revista Quem, em abril deste ano.

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM @WANESSA
MÚSICA Cantora Wanessa Camargo - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM @WANESSA

"Entendi que sempre tive muita dificuldade de lidar com a morte, porque tenho muito medo de morrer. Depois voltamos a gravar a série e eu decidi expor tudo para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação", continuou Wanessa, à Quem.

Apesar do momento difícil, Wanessa afirmou ter recebido muitas mensagens de apoio. "Até de gente que eu conhecia e não sabia que também tinha pânico. Uma forma de eu entender que não estava ficando louca foi compartilhar tudo isso com outras amigas e ver que outras pessoas também passam por isso", disse.

Tags

Autor