PERDA

Wanessa Camargo revela que sofreu aborto e tem medo de engravidar novamente

Cantora precisou realizar um aborto do terceiro filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/12/2021 às 17:24
Notícia
X

Para a série documental É O Amor: Família Camargo, da Netflix, a cantora Wanessa Camargo falou sobre um assunto bastante delicado da sua vida pessoal. Ao lado do marido, Marcus Buaiz, os dois relembraram que a artista sofreu um aborto do terceiro filho do casal.

"Fiquei pensando na perda que a gente teve. Num primeiro momento foi um susto. Você entra no quarto e fala: ‘Tô grávida’. Depois uma consciência de: ‘Puxa, a família vai crescer, vai ser bom pra gente’. Aí depois a gente vai fazer a primeira visita ao médico pra ver o coração bater e aquele foi o silêncio mais horripilante da minha vida", descreveu.

O empresário relembrou do momento em que o casal soube que precisaria abortar, já que não haviam batimentos cardíacos. "O segundo silêncio maior foi na hora que você entrou na mesa de cirurgia, que eu estava sozinho. E a visão que você passou a ter foi a melhor. Eu ainda não consegui chegar a essa mesma percepção que você. Estou buscando isso".

Depressão e recomeço 

Wanessa Camargo explicou que a aceitação do aborto não foi um processo simples, que acabou desencadeando uma depressão na cantora. Ao lado do empresário, o casal tem dois filhos: João Francisco e José Marcus.

Hoje, Marcus Baiz conta que deseja ter mais um filho. Já a artista ainda pondera sobre o assunto. "Eu não posso dizer o mesmo. É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo", declarou.

Tags

Autor