SHOW

Péricles grava DVD em Pernambuco com participações de Geraldo Azevedo e Xande de Pilares. Saiba como comprar ingressos

Com participações de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Xande de Pilares, Marvvila, além de shows de Revelação e Patusco, o artista gravará o Pagode do Pericão II no Classic Hall, em Olinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 03/05/2022 às 19:46 | Atualizado em 03/05/2022 às 19:46
Notícia
X

Uma das grandes referências do pagode, o cantor Péricles grava seu DVD em Pernambuco nesta sexta-feira (6). Com participações de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Xande de Pilares, Marvvila, além de shows de Revelação e Patuscoo artista gravará o Pagode do Pericão II no Classic Hall, em Olinda.

Péricles regravará sambas e pagodes clássicos no projeto, que teve sucesso com a sua primeira edição lançada há dois anos. Com a proposta de uma roda de samba tradicional, o artista trará o protagonismo do pandeiro, tantan, surdo, cavaco, violão, banjo, tamborim, ganzá entoando 25 faixas, das quais 6 são inéditas.

O projeto será gravado em um palco 360º na casa de shows. "Estou muito feliz por finalmente ter chegado esse dia. Por conta da pandemia tivemos que postergar o projeto algumas vezes, mas estamos com todo o gás para incendiar a noite do dia 6 de maio. Teremos muito pagode, samba, animação, convidados especiais e a grande estrela da noite: o público! Estava morrendo de saudades dessa troca de energia e do olho no olho", aponta Péricles.

"Eu e meu diretor musical Izaias Marcelo ficamos alguns meses estudando e pesquisando para chegarmos nesse repertório. As músicas escolhidas, que são da época dos anos 1990 até meados de 2016, são canções que tem tudo a ver comigo, com minha trajetória, tocaram bastante nos períodos que foram divulgadas e se encaixam na proposta do samba de roda", explicou o artista.

Participações

Péricles receberá cada convidado para cantar duas músicas. Uma das especiais será com o pernambucano Geraldo Azevedo, com quem ele promete fazer um "forrógode". Revelação do Pagode, Marvvila mostrará a modernização e adaptação do gênero ao protagonismo feminino à frente dos vocais. E os convidados serão fechados por Xande de Pilares e Mumuzinho, amigos e antigos parceiros de Péricles.

Serviço

Gravação do DVD Pagode do Pericão II

Participações especiais: Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Xande de Pilares e Marvvila

Data: Nesta sexta-feira (6 de maio)

Local: Classic Hall

Abertura dos Portões: 20h

Show: 22h

Shows completos de Grupo Revelação e Patusco

Censura: 18 anos

Ingressos: https://www.bilhetecerto.com.br/Site/Setores/2562

Tags

Autor