FAMOSOS

Saiba por que Justin Bieber foi proibido de comprar carros da Ferrari

Marca italiana de carros de luxo afirma que canadense violou código de ética

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 04/05/2022 às 10:41 | Atualizado em 04/05/2022 às 10:42
Notícia
X

O cantor Justin Bieber foi proibido de comprar carros da Ferrari, marca italiana de carros de luxo. A punição ocorreu depois que o canadense violou o código de ética da empresa em relação ao uso e manutenção de seus carros.

Dono de uma Ferrraria F458, o cantor quis mudar a cor da Ferrari de branco (original) para azul elétrico. A Ferrari não permite a mudança de cor.

Bieber fez a solicitação da mudança de cor sem solicitar a sede da empresa em Maranello, Na Itália, e sim na West Coast Customs, na Califórnia.

Além disso, ele ainda mudou as rodas de liga de metal, os parafusos visíveis e a cor do logo da marca (um cavalo empinado) no volante, que para azul elétrico - tradicionalmente, o logo é vermelho.

No final de tudo, o cantor vendeu o automóvel num leilão em 2017.

O código de ética da Ferrari proíbe que proprietários repintem os modelos e façam leilões sem autorização. Por conta disso, a Ferrari vetou qualquer nova compra de Justin.

Certa vez, Bieber também esqueceu o carro do lado de fora de um clube de Beverly Hilss, só o encontrando duas semanas depois graças a um membro de sua equipe.

Justin Bieber é dono de vários carros de luxo esportivos, tendo modelos de Lamborghini, Rolls-Royce e Maserati.

Da Ferrari, tinha dois modelos: o F430, adquirido quando completou 16 anos e personalizado em preto fosco, e o F458 comprado em 2015 e causa da desavença entre o Justin e a montadora italiana.

Tags

Autor