CINEMA

Doutor Estranho 2: Saiba quem é a personagem misteriosa da cena pós-créditos

Personagem Clea, vivida por Charlize Theron, aponta para o que acontecerá no próximo filme do Doutor Estranho

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 05/05/2022 às 10:17 | Atualizado em 05/05/2022 às 10:37
MARVEL/REPRODUÇÃO E VALERIE MACON/AFP
CINEMA Charlize Theron aparece no final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - FOTO: MARVEL/REPRODUÇÃO E VALERIE MACON/AFP
Leitura:

Esse texto contém spoilers de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

O filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", dirigido por Sam Raimi, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5), após sessões de pré-estreia na quarta-feira (4).

Quem assistir o longa-metragem até as cenas pós-créditos poderá ser surpreendido pela aparição da atriz Charlize Theron, grande estrela de Hollywood.

O nome da personagem de Charlize é Clea, que vem de outro universo para pedir que Stephen Strange a ajude numa missão em outra dimensão.

Clea abre um protal pra a Dimensão das Trevas. Nessa cena, Doutor Estranho também abre o seu terceiro olho, uma consequência de suas viagens para outros universos e pelo uso do Darkhold - livro maligno que ajuda a visitar outras dimensões.

Quem é a personagem?

MARVEL/REPRODUÇÃO
CINEMA Clea aparece no final de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - MARVEL/REPRODUÇÃO

Nos quadrinhos da Marvel, Clea é uma poderosa maga vinda da Dimensão Negra. Ela é sobrinha de quem reina nesta dimensão: Dormammu, o mesmo demônio com quem o Doutor Estranho briga no primeiro filme.

Essa personagem também é um interesse amoroso do Doutor Estranho, o que significa que na continuação devemos ver o herói passando por um novo romance, após a relação com Christine Palmer (Rachel McAdams).

Também significa que no terceiro filme do herói provavalmente veremos o retorno do Estranho à Dimensão Negra, possivelmente até encontrando novamente o Dormammu. Clea certamente será uma das protagonistas da próxima aventura.

Saiba mais sobre Multiverso da Loucura


A esperada continuação do longa-metragem "Doutor Estranho" é marcada pela maior exploração dos "multiversos", possibilidade que amplia ainda mais as possibilidades de narrativas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O conceito de "multiverso" já havia sido trabalhado na série de "Loki", na Disney+, e no filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (2021).

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é dirigido por Sam Raimi, com produção de Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher atuam como produtores executivos, e o roteiro foi escrito por Michael Waldron.

Comentários

Últimas notícias