TELEVISÃO

Sexta-feira 13: Confira filmes de terror para assistir na Netflix, Prime Video e HBO Max

Sinônimo de má sorte e horror em quase todo o mundo, a sexta-feira 13 quase sempre é dia de apreciar um bom filme de terror

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 13/05/2022 às 10:28
Notícia
X

Considerada sinônimo de má sorte e horror em quase todo o mundo, a sexta-feira 13 quase sempre é dia de apreciar um bom filme de terror. Como esta é será a única sexta-feira 13 de 2022, confira alguns filmes para assistir em diferentes plataformas do streaming.

NETFLIX

Reprodução/Netflix
O Massacre da Serra Elétrica é um dos maiores clássicos de terror no cinema. Saga ganhou um novo capítulo pela Netflix - Reprodução/Netflix

Assinantes do serviço de streaming Netflix podem optar por filmes como "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface", que conta a história do retorno do clássico assassino dos cinemas;

Em "Céu Vermelho de Sangue", uma mulher com doença misteriosa precisa enfrentar um grupo de terroristas e revelar o segredo que tentou esconder por tanto tempo.

Em "Um Clássico Filme de Terror", um grupo de turistas sofre um acidente na estrada ao bater o carro em um animal. Quando acordam, eles percebem que a estrada ao seu redor desapareceu e tudo o que os cerca é uma floresta sem fim.

PRIME VIDEO

DIAMOND FILMES/DIVULGAÇÃO
Hereditário - DIAMOND FILMES/DIVULGAÇÃO

Quem costuma consumir filmes da Prime Video pode assistir a bons longas de terror como "Hereditário", que conquistou crítica e público com a história da família que passa a sentir a presença constantes de uma matriarca falecida.

O clássico "Halloween: A Noite do Terror" acompanha a história de Michael Myers, jovem que escapa do manicômio e passa a aterrorizar alguns habitantes de sua cidade natal.

Ainda existem sucessos como "Corrente do Mal", "A Bruxa de Blair" e "O Segredo da Cabana".

HBO MAX

Divulgação
A atriz protagoniza 'Maligno', história de um garoto possuído pelo espírito de um assassino em série - Divulgação

O catálogo da HBO Max traz sucessos como "A Freia", que integra a franquia Invocação do Mal; Maligno, de uma mulher que consegue sonhar com assassinatos que ocorrem na vida real;

Em Boneco do Mal, uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade.

Em "Antes de Dormir", Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Ao passar por uma ela passa por uma terapia sigilosa, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

Tags

Autor