SHOWS

Vai ter Samba Recife em 2022; veja o que já se sabe sobre o festival

O evento retorna no formato de dois dias com atrações do samba nacional

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/05/2022 às 20:04
Notícia
X

O produtor de eventos Augusto Acioli confirmou, nesta segunda-feira (16), o retorno do Samba Recife ao calendário de shows da capital pernambucana. Após dois anos sem realização, por conta da pandemia da covid-19, o evento realizado durante dois dias será realizado no mês de setembro. 

"Foram 2 anos sem o maior festival de samba do Brasil. Mas a saudade acabou! O Samba Recife já tem data marcada, ou melhor… datas marcadas!!!", publicou Acioli. 

Como já aditando por ele, o evento retorna no formato de dois dias, sendo realizado este ano nos dias 24 e 25 de setembro.

"O Recife se transforma mais uma vez na capital nacional do Samba! Vem com a gente viver mais essa experiência", resume Acioli.

Ingressos e atrações

Os valores dos ingressos e as atrações ainda não foram divulgados, mas as informações virão a público em breve, segundo o produtor. 

Ainda assim, já é possível especular que grandes nomes em evidência no Samba estarão presentes, como normalmente acontece no festival. 

 

Foram 2 anos sem o maior festival de samba do Brasil.
Mas a saudade acabou! O Samba Recife já tem data marcada, ou melhor… datas marcadas!!!

Serão 2 dias pra gente se encontrar e viver essa emoção juntos!!!
24 e 25/Setembro o Recife se transforma mais uma vez na capital nacional do Samba! Vem com a gente viver mais essa experiência!

Tags

Autor