São João 2022

EXCLUSIVO: Arthur Aguiar fará show no São João de Pernambuco; veja onde vai ser

Ex-BBB vai ser a grande atração da noite no São João 2022 de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 16:18 | Atualizado em 16/05/2022 às 16:48
Notícia
X

Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), vai fazer seu primeiro show em Pernambuco como cantor. O artista - que já tinha anunciado que pretende investir na carreira musical pós-reality - é uma das atrações confirmadas no São João 2022 no interior de Pernambuco.

O Social1 descobriu com exclusividade onde Arthur Aguiar fará show no Estado. A notícia vem depois do ex-BBB e a esposa, Maíra Cardi, voltarem às redes sociais, após um hiato de uma semana longe no mundo digital. Passada as primeiras semanas após a vitória, o ator decidiu tirar férias com a família.

Arthur Aguiar, inclusive, parece nutrir um afeto enorme por Pernambuco. Isso porque o agora cantor escolheu o Estado como o destino para este período de descanso. Desde o dia 6 de maio que ele e a família curtem os paraísos do Litoral Sul.

Contudo, as férias não foram puro descanso. Arthur Aguiar aproveitou que estava no Estado para visitar seu empresário Pedro Mota, que já acompanha a carreira do ator há alguns anos e cuida também da carreira de outros artistas como Mano Walter; César Menotti e Fabiano e Ralk.

Por lá, muito trabalho: fechar a agenda de shows; programação da sua nova turnê e finalização de algumas músicas que vão compor seu novo repertório.

Arthur Aguiar; São João 2022; Limoeiro

Arthur Aguiar vai ser a grande atração do São João de Limoeiro, interior de Pernambuco. O artista vai fazer show na cidade na véspera da festa, no dia 23 de junho.

O São João de Limoeiro acontecerá entre os dias 22 a 26 de junho. Os detalhes, com a programação completa dos cantores, será anunciada no início da noite desta segunda-feira (16), às 18h, em coletiva de imprensa comandada prefeito Orlando Jorge.

Luxuosa! Mansão de Arthur Aguiar, BBB 22, conta com minicidade para filha

Tags

Autor