SHOWS

Festival traz Racionais MC's ao Recife. Saiba data, preços e como comprar ingressos

Groovin Festival confirmou sua terceira edição em Pernambuco, mesclando hip hop com reggae, além de concurso de artistas locais

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 18/05/2022 às 17:35 | Atualizado em 18/05/2022 às 17:38
Notícia
X

O Groovin Festival confirmou sua terceira edição em Pernambuco para o dia 20 de agosto. Reunindo no line-up nomes da cena hip hop, reggae e músicos independentes, a programação ocupa o Classic Hall, no Grande Recife, com mais de seis horas de programação.

O Racionais MC's, formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, é a grande atração da noite. Sua última passagem pelo Recife foi em 2019, com a estrondosa turnê de 30 anos, que lotou o mesmo Classic.

Ponto de Equilíbrio, Hyperanhas (pela primeira vez no Recife) e Manga Rosa (que recebe Erica Natuza e Catarina Rosa para homenagear Dezarie) completam a programação da edição.

DIVULGAÇÃO
GROOVIN FESTIVAL Hyperanhas será atração de evento em 20 de agosto, no Classic Hall - DIVULGAÇÃO
DIVUGAÇÃO
GROOVIN FESTIVAL Planta e Raiz será atração de evento em 20 de agosto, no Classic Hall - DIVUGAÇÃO

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (19), com lote promocional limitado por R$ 120 e R$ 60 (meia), à venda no site Bilheteria Digital e nas lojas Esposende Calçados, Vita Brasil Net, Tabacaria Roots, Banca Roots e na bilheteria do Classic Hall.

Concurso para artistas locais

Outra novidade é a realização de um concurso cultural que vai levar dois talentos locais, um do hip hop e outro do reggae, para o palco do festival. As inscrições acontecerão nas redes sociais do Groovin Festival (@groovinfestival) a partir do dia 6 de junho.

Através de votação popular nos canais do festival, o público selecionará quem serão os dois artistas ou grupos que completarão o line-up da festa.

Além dos shows, a comunicação do evento informa que a programação do Groovin Festival reunirá ações sócio-ambientais, educacionais, exposição de arte, espaço gourmet saudável, entre várias outras novidades e iniciativas. A produção é assinada pela Groovin Produções em parceria com a Raio Lazer e o Selo Estelita.

Tags

Autor