STREAMING

'Vai Dar Nada', do pernambucano Guel Arraes, é o primeiro filme brasileiro da Paramount+. Confira o enredo e como assistir

nova produção é uma comédia escrita por Guel Arraes e Jorge Furtado, com Cauê Campos, Jéssica Barbosa, Katiuscia Canoro, Rafael Infante e mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/05/2022 às 8:36 | Atualizado em 19/05/2022 às 14:24
Notícia
X

"Vai Dar em Nada", primeiro longa-metragem original Paramount+ produzido no Brasil, estreou nesta quarta-feira (18) com exclusividade na plataforma de streaming. A nova produção é uma comédia escrita por Guel Arraes e Jorge Furtado, dirigida por Furtado e estrelada por Cauê Campos, Jéssica Barbosa, Katiuscia Canoro, Rafael Infante, entre outros nomes.

O longa é descrito como "uma aventura cheia de humor e muitas surpresas pelos labirintos da lei". O filme conta a história de Kelson (Cauê Campos), um jovem ladrão de carros e motos que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e conquistar seu amor, Neide (Fernanda Teixeira). Veja o trailer:

O problema é que, para escapar de tantas perseguições, ele precisa de uma moto mais potente. Kelson então acaba comprando de Fernando (Rafael Infante), um golpista, a motocicleta que pertencia a um bandido perigoso, Brasilite (Heinz Limaverde).

Fernando é casado com Suzi (Katiuscia Canoro) uma policial que participa (e muito) dos seus esquemas. Quando Brasilite sai da prisão e quer sua moto de volta, Kelson e Suzi precisam ser ágeis, espertos e ainda convincentes para despistarem tanto polícia quanto ladrão. A dupla conta também com a ajuda de Edmundo (Nicolas Vargas), caneta de Kelson e da Dra.

FÁBIO REBELO/DIVULGAÇÃO
COMÉDIA "Vai dar em Nada", da Paramout+, tem direção de Guel Arraes e Jorge Furado - FÁBIO REBELO/DIVULGAÇÃO

Marcia (Kizi Vaz), advogada que trabalha com a irmã de Kelson, Rebeca (Jéssica Barbosa) que, em um momento de descuido, se envolve com Fernando.

"Vai Dar Nada" foi produzido pelo VIS, uma divisão da Paramount, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre. O longa-metragem tem produção executiva de María Angela de Jesus e Tereza Gonzalez do VIS. E também tem produção executiva de Nora Goulart da Casa de Cinema de Porto Alegre.

Tags

Autor