MÚSICA

Ivete Sangalo 50 anos: Saiba como assistir o show de aniversário da cantora

O show da turnê "Tudo Colorido" será transmitido na TV aberta com mais de três horas de duração

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/05/2022 às 16:00 | Atualizado em 23/05/2022 às 16:34
Notícia
X

Uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo irá completar 50 anos de idade nesta sexta-feira (27) com um grande show realizado em Juazeiro (BA), sua cidade natal. 

O show da turnê "Tudo Colorido" será transmitido na TV Globo, depois da novela Pantanal, na próxima sexta, por volta das 22h30.

O programa, então, segue até o início do Jornal da Globo, que tem início marcado para às 1h35 do dia 28.

Assim, o especial na TV Globo terá mais de 3 horas de duração, com apresentação de Marcos Mion. Também haverá transmissão no Multishow.

O palco foi montado na beira do rio para reforçar a conexão da cantora com a cidade.

VICTOR POLLAK/DIVULGAÇÃO
SHOW Ivete Sangalo fará show para celebrar 50 anos de carreira na sexta-feira (27) - VICTOR POLLAK/DIVULGAÇÃO

"Vou estar na minha terra natal, cidade onde eu nasci, onde vivi com meus pais a minha infância, a minha adolescência e tantas memórias lindas. E poder compartilhar isso com tanta gente vai ser muito especial”, contou Ivete ao Fantástico do último domingo (22).

"É um momento tão lindo, tão maravilhoso, de celebração. E celebrar dessa maneira é muito privilégio. Além de muita gratidão, eu tenho muita energia e felicidade para jogar isso para o mundão, porque é tanta coisa boa para mim, que eu estou querendo muito comemorar", disse a cantora.

Ao longo da sua trajetória, Ivete Sangalo totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês.

Tags

Autor