MÚSICA

Ivete Sangalo 50 anos: Saiba como será o show de aniversário da cantora em Juazeiro, na Bahia

Ivete Sangalo irá apresentar o show da turnê "Tudo Colorido", com palco montado na beira do rio de Juazeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/05/2022 às 15:34 | Atualizado em 27/05/2022 às 11:14
Notícia
X

Uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo irá completar 50 anos de idade nesta sexta-feira (27) com um grande show em Juazeiro (BA), sua cidade natal.

Ivete irá apresentar o show da turnê "Tudo Colorido", que passeia pelos 28 anos de trajetória artística da cantora, trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos.

O palco de megaestrutura foi montado na beira do rio para reforçar a conexão da cantora com a cidade. O palco tem 40 metros de largura e 14 de altura, além de um painel de led com 215 metros quadrados vai proporcionar ao público o visual que também dá nome à nova turnê da artista.

Uma equipe com cerca de 400 profissionais, entre eles, o diretor de núcleo da Rede Globo, Boninho. 

O repertório tem canções autorais de seu mais recente álbum, sucessos como "Tá Solteira", "Mas Não Tá Sozinha", "Não Pode Parar" e "Dura Na Queda", além de clássicos que marcam sua carreira.

Como assistir especial de 50 anos de Ivete Sangalo

DIVULGAÇÃO
AXÉ Ivete Sangalo promete para hoje mais de três horas de show - DIVULGAÇÃO
O evento será transmitido na TV Globo, depois da novela Pantanal, na próxima sexta, por volta das 22h30. A transmissão segue no Multishow, também ao vivo, com início logo após a transmissão na TV Globo, a partir das 00h10.

Assim, o especial terá mais de 3 horas de duração, com apresentação de Érico Brás - Marcos Mion foi o primeiro escalado, porém preciso ser afastado após testar positivo para Covid-19.

Antes do início do show ao vivo na TV Globo, o Multishow fará um esquenta, a partir das 20h, relembrando a trajetória da cantora no canal, que tem uma parceria de longa data com Ivete.

Cantora comenta sobre show

"Vou estar na minha terra natal, cidade onde eu nasci, onde vivi com meus pais a minha infância, a minha adolescência e tantas memórias lindas. E poder compartilhar isso com tanta gente vai ser muito especial”, contou Ivete ao Fantástico do último domingo (22).

"É um momento tão lindo, tão maravilhoso, de celebração. E celebrar dessa maneira é muito privilégio. Além de muita gratidão, eu tenho muita energia e felicidade para jogar isso para o mundão, porque é tanta coisa boa para mim, que eu estou querendo muito comemorar", disse a cantora.

Ao longo da sua trajetória, Ivete Sangalo totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês.

Tags

Autor