MORTE

Ray Liotta morreu durante gravação de filme. Saiba tudo sobre 'Dangerous Waters'

"Dangerous Waters", de John Barr, é um suspense que acompanha viagem de uma família

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 26/05/2022 às 15:13 | Atualizado em 26/05/2022 às 21:23
Notícia
X

O ator Ray Liotta, muito conhecido por seu papel no clássico filme "Os Bons Companheiros", morreu nesta quinta-feira (26). O norte-americano faleceu enquanto dormia em um quarto de hotel na República Dominicana, onde estava sendo gravado o filme "Dangerous Waters".

Escrito por Mark Jackson e dirigido por John Barr, "Dangerous Waters" é um suspense que acompanha a viagem de velejo de uma família, quando uma jovem garota descobre o passado sombrio do namorado de sua mãe.

Odeya Rush, de "Lady Bird: A hora de voltar", interpreta a menina, enquanto Eric Dane, de "Grey's anatomy" e "Euphoria", vive o namorado. A mãe é vivida por Saffron Burrows, de "Você". Veja fotos das gravações:

O diretor do filme trabalhou como câmera e diretor de fotografia de inúmeros projetos, migrando para a função de direção em 2020, com "Perseguição na Neve".

Ainda não existem informações sobre qual era o papel de Ray Liotta nessa produção. A empresa Capstone Global está negociando os direitos de distribuição do filme, mas não existe previsão de estreia.

Tags

Autor