VÍDEO

LIVE DE GUSTTAVO LIMA: show de prefeitura, helicóptero com Bolsonaro, luxos e choro; "Aqui não tem criminoso". Assista

"Dá vontade de sumir". Gusttavo Lima abriu o coração em vídeo de 20 minutos nas redes sociais

Rafael Carvalheira
Cadastrado por
Rafael Carvalheira
Publicado em 31/05/2022 às 2:14 | Atualizado em 31/05/2022 às 9:12
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gusttavo Lima diz que se sente perseguido nas últimas semanas - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite desta segunda-feira, 30, Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao abrir uma live para dar sua versão sobre assuntos polêmicos dos últimos dias, como os shows contratados por prefeituras, a fala do locutor antes do seu show em Brasília e até seus bens, como um avião.

Emocionado em vários pontos do vídeo, o sertanejo Gusttavo Lima, fenômeno nas plataformas digitais e também no público físico, chegou a chorar no final, quando pediu: "Parem com a perseguição".

Seu vídeo mais recente de música cantada em show, Termina comigo antes, tem mais de 65 milhões de visualizações. O vídeo foi postado no canal oficial de Gusttavo Lima há um mês. Assista abaixo.

GUSTTAVO LIMA E A IMPRENSA

Gusttavo Lima iniciou o vídeo se direcionando à imprensa, onde, segundo ele, tem muitos amigos, com acesso direto a ele: "Quando for sair alguma notícia, comunica a assessoria de imprensa, comunica até eu mesmo. A maioria dos jornalistas são amigos meus, podem me ligar. Comunica a gente, vê se é verdade. Esse é o meu pedido pra imprensa do Brasil".

GUSTTAVO LIMA E O DINHEIRO PÚBLICO

Em seguida, Gusttavo Lima entrou nas polêmicas relacionadas aos contratos de show com prefeituras. "Gente, eu nunca me beneficiei de dinheiro público".

Nos últimos dias, investigações foram abertas em torno da contratação do cantor para apresentações em cidades do interior. "Acho que todos os artistas já fizeram shows de prefeituras. Isso é sobre valorizar a nossa arte. Então se a única coisa que a gente tem pra vender é a nossa música, é a nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso. A gente paga as nossas contas com isso."

Gusttavo Lima lembrou que tem mais de 500 funcionários contratados diretamente pelas suas empresas. "Não é porque é uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Até porque eu tenho conta pra pagar. Se é dinheiro de prefeitura, que eu acho que é uma grande parte pra valorizar a arte, não é porque a gente faz música que a gente não deve receber um valor significativo e um valor justo. Se eu custo 1, não é porque é prefeitura que vai me pagar meio. Faço pouquíssimos shows de prefeitura."

GUSTTAVO LIMA E O HELICÓPTERO DE BOLSONARO

Gusttavo Lima seguiu a live lembrando o caso do helicóptero que sobrevoou Goiânia com uma foto do presidente Jair Bolsonaro durante uma visita presidencial à cidade.

Associaram o veículo ao Frigorífico Goiás, de propriedade de Gusttavo Lima. "Gente, o helicóptero não é meu. É do meu sócio. Então, assim, ele tem a opinião política dele, ele faz da vida dele o que ele quiser. Uma coisa sou eu fazer. Uma coisa é ele fazer. Então, não diz respeito a mim e à minha opinião política."

GUSTTAVO LIMA E O LOCUTOR

O assunto a seguir foi a apresentação de Gusttavo Lima, em Brasília, em que um locutor fez um discurso pró-Bolsonaro, exaltando lemas propagados pelo presidente. "Não era eu. Quem me conhece sabe a minha voz. Ele acabou falando algumas coisas que eu repudio totalmente. Acho que é sobre música. Onde a gente tem que fazer música, a gente não tem que falar sobre política."

GUSTTAVO LIMA E OS BENS

Sobre o tema, Gusttavo Lima chegou a falar que se coloca à disposição dos órgãos públicos para averiguação dos bens. "Me coloco à disposição pra ver a veracidades. Às vezes eu compro um avião que é um instrumento de trabalho. Não é luxo, é necessidade. Às vezes a gente faz 5, 6, 7 shows por semana. A gente come dentro do avião. A gente não pode ter um avião legal? Parece que no Brasil ter as coisas é como se fosse um crime."

E voltou a citar a polêmica do dinheiro público. "Se eu tenho isso ou aquilo, pode ter certeza que não é de dinheiro público. É de dinheiro suado, é de dinheiro honesto."

VÍDEO DA LIVE DE GUSTTAVO LIMA

Assista abaixo a íntegra da live de Gusttavo Lima

Comentários

Últimas notícias