SÃO JOÃO DE CARUARU

'É sério isso? Eu faço o que?', lamenta Claudia Leitte ao ter show interrompido e encerrado no São João de Caruaru. Veja vídeo

São João de Caruaru contou com alguns imprevistos que frustraram parte do público, com destaque para o encerramento do show da cantora Claudia Leitte

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/06/2022 às 10:15 | Atualizado em 06/06/2022 às 10:30
Notícia
X

O show da cantora Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru 2022 contou com um imprevisto que frustrou a artista e parte do público que foi à festa para vê-la.

Quando a artista chegou aos 50 minutos do show, foi informada pela produção de que teria de encerrar a apresentação por conta do horário. Já eram 2h da madrugada, horário em que o funcionamento do palco principal deve encerrar.

"É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", lamentou. A organização do evento, então, confirmou que ela deveria encerrar a apresentação o mais rápido possível. Veja:

"A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui", disse.

"Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show. Eu não cantei Luiz Gonzaga, não cantei Dominguinhos, não cantei Elba. E aí irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né?", falou a cantora.

ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU
SÃO JOÃO DE CARUARU 2022 Cantora Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru - ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU
ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU
SÃO JOÃO DE CARUARU 2022 Cantora Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru - ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU
ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU
SÃO JOÃO DE CARUARU 2022 Cantora Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru - ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU

O setlist de Claudia Leitte foi repleto de sucessos, como "Extravasa", "Claudinha Bagunceira", "Baldin di Gelo", "Bola de Sabão", entre outras, além do novo single "Dengo Meu".

Fãs criticam encerramento

No Twitter, fãs de Claudia Leitte e pessoas que foram até ao São João de Caruaru para ver o show da cantora criticaram a produção do evento.

"A falta de respeito de vocês com a Claudia Leitte e o seu público. Ela que foi a atração mais esperada da noite, com recorde de público em uma abertura. Movimentou excursões de todo o país e teve que encerrar o show com menos de 1h por causa da falta organização de vocês", disse um fã.

"Falta de respeito com a artista Claudia Leitte e de organização também. Vocês passam o ano todo organizando pra isso?!Fora os camarotes que foram interditados.. não tem bombeiro e CREA pra fazer vistoria não?", publicou outro.

"Produção que não sabe calcular a soma de tempo de show do artista e de virada de palco e comparar essa conta com o horário de início e término do evento, pra ver se cabe, dá nisso", comentou o produtor cultural Antônio Gutierrez, do Rec Beat.

A assessoria da Prefeitura de Caruaru esclareceu que o show de Claudia Leitte foi reduzido devido uma falha técnica no início do evento que resultou em atrasos para os artistas.

Tags

Autor