SÃO JOÃO DE CARUARU

São João de Caruaru: Saiba quanto Claudia Leitte recebeu por show em que foi ‘expulsa’ do palco. Veja cachê

Claudia Leitte só conseguiu apresentar cerca de 50 minutos do seu show, programado para ter até 2h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 08/06/2022 às 13:28
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, município do Agreste de Pernambuco, publicou em seu Diário Oficial da última segunda-feira (6) um termo de ratificação que revela preços de cachês de artistas contratados para o São João de Caruaru. Entre os valores, está o cachê da cantora Claudia Leitte.

A artista se apresentou no Polo do Forró, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, no último sábado (4). De acordo com o Diário Oficial, Claudia Leitte recebeu R$ 250 mil pela apresentação.

A apresentação de Claudia, no entanto, não foi realizada por completo. Um atraso no começo da programação do palco fez com que ela só conseguisse chegar aos 50 minutos do espetáculo - programado para ter até 2h30. A cantora foi surpreendida com um pedido para sair do palco.

"E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", desabafou a cantora.

A assessoria da Prefeitura de Caruaru esclareceu que o show de Claudia Leitte foi reduzido devido uma falha técnica no início do evento que resultou em atrasos para os artistas.

Cachês do São João de Caruaru

ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU
SÃO JOÃO DE CARUARU 2022 Cantora Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru - ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU

Cachês de nomes como Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Simone e Simaria também foram revelados. Clique aqui para ver o ranking.

A informação foi publicada como um "processo de inexigilidade de licitação". Ou seja, os contratados da lista apresentada não precisaram passar por uma competição.

É importante ressaltar que a programação de São João de Caruaru é paga com recursos públicos e privados, provenientes dos patrocinadores da festa - como marcas de cervejas.

Neste ano, a estimativa de movimentação econômica da festa no município está girando entre 250 milhões a R$ 300 milhões.

De acordo com um levantamento da Agência Regional do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE), neste São João a tendência é de que haja um acréscimo no quantitativo de empregos temporários contabilizados na ordem dos 30% a 50% em comparação com o mesmo intervalo de 2019.

Tags

Autor